Stoa :: Templates no Stoa :: Fórum

Autor Posso desenvolver templates pra disponibilizar?

Olá!

Gosto muito de fazer coisinhas pra internet, e como sou nova no STOA, ainda não me familiarizei com todo ele, então, me desculpem caso essa dúvida esteja respondida em algum lugar.

Gostaria de saber se posso desenvolver templates para o STOA, e, caso possa, como faço para disponibilizá-lo.

Evelini, pode sim desenvolver o seu próprio template. Por enquanto é necessário um conhecimento de css e html. Ainda não temos explicações boas de como fazer isto, mas espero que vamos ter um manual em breve. Para compartilhar o template, pode por exemplo disponibilizar o css no seu espaço de arquivos. Ou fala com a gente, os administradores do Stoa, e podemos disponibilizar como opção para todo mundo .

Como exemplo, veja o template que o Renato está desenvolvendo: http://stoa.usp.br/callado

Hmm, acho que eu estava com o perfil padrão selecionado, se você tentou ver meu perfil e ele apareceu com as cores normais do Stoa então era o perfil padrão. Vou selecionar o template em que estou trabalhando (preto-e-branco) para você poder olhar. De qualquer maneira, estou estudando justamente o css e os templates do Stoa, então qualquer dúvida que você tiver eu terei prazer em tentar descobrir a resposta.
Estou pensando em um template aqui, em XHTML e CSS, web standart, bonitinho... assim que tiver algo palpável mando o link, ok?^^

<< Voltar aos tópicos Responder