Stoa :: Fernando Henrique Ramos Souza

Cabeçalho do seu Espaço

"ESPAÇO DE RECREAÇÃO PARA UMA MENTE INQUIETA"

Quem sou eu?

Fernando, 24 anos, paulista, estudante do curso de Letras na Universidade de São Paulo (USP), Bacharelado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior, cursando pós graduação MBA em Marketing pela FEA PUC-SP adotando o provisório pseudônimo de "Fernando Aldley", por razões explícitas, minha formação literária iniciou-se através de leituras infanto-juvenis, se estendendo a romances literários populares até chegar aos impopulares, passando pelas mais diversas obras de livre-pensamento e de cunho filosófico.

Talvez não seja necessário descrever que minha maior influência para a escrita foi o ensaísta Aldous L. Huxley, não nego que grande parte de minha formação é influenciada pelo pensamento huxleyano. Dessas absorções de pensamento, posso citar meu interesse pela razão Schopenhaueriana e pelo racionalismo de Immanuel Kant, pelos ideais evolucionistas de Thomas H. Huxley (bem como minha adoção ao Agnosticismo Empírico), e pelo meu espírito cético que procuro conservar sempre intacto.

Este espaço vem me servir como uma forma de avaliação de meus textos, pois pretendo utilizar a presente ferramenta como uma maneira de qualificar o grau de aceitação de meus escritos, dentre um público que pretendo atingir.

Os textos aqui publicados serão breves, em sua maioria de conteúdo indagativo, abertos a debates e críticas.

Obrigado!

Fernando Aldley.

Descrição breve

Fernando, 24 anos, paulista, Bacharelado em Administração de Empresas, cursando pós graduação MBA em Marketing pela FEA PUC-SP e estudante de Letras - FFLCH - USP.

Estado

São Paulo

País

Brasil

Other website address

http://fernandoaldley.blogspot.com/

Gosta de

budweiser, cinema, culinária árabe, culinária brasileira, culinária italiana, EBM/Folk Industrial, escrita, heineken, literatura, música, teatro

Não gosta de

cinema descartável., Diversão descartável, leitura descartável, música descartável, televisão descartável

Habilidades Principais

Escrita. (mais do que isso seria muito pretensiosismo).