Stoa :: Bruno Mauricio Batista de Albuquerque

Cabeçalho do seu Espaço

Bruno Maurício Batista de Albuquerque.

Quem sou eu?

Verdade seja dita: eu passei um bom tempo pensando no que escrever aqui, neste espaço, a meu respeito. E, por levar uma vida simples e ser um rapaz extrememente conservador, não há como fugir de uma descrição tradicional!

Encontro-me, atualmente, com 24 de anos de idade, todos vividos com muita intensidade e energia (pelo menos no meu referencial). Sou formado em Física pelo IFUSP (Instituto de Física da Universidade de São Paulo) e trabalho como professor de Física e Matemática em instituições particulares localizadas na cidade de São Paulo.

No que diz respeito às características pessoais, posso afirmar que sou um senhor paciente e esforçado, pronto a ajudar o próximo (se estiver ao meu alcance, claro). Sou descendente de nordestinos (CABRAS DA PESTE) e, em certos pontos, represento bem este povo: corpo franzino, aparência um pouco sofrível (por causa das dificuldades, como a vida no Sertão semi-árido, por exemplo), receptivo e gentil... Mas, também, tenho SANGUE QUENTE! Se me provocar, a chapa não esquenta... ELA ENTRA EM EBULIÇÃO! Então, cuidado!

Acho que já está de bom tamanho, né?! Com o passar do tempo, eu incrementarei essa "breve" descrição!

Descrição breve

Professor de Física e Matemática de Ensino Fundamental II e Ensino Médio.

Não gosta de

Não gosto de muitas coisas! Está difícil eleger as principais!

Habilidades Principais

Vixe! Poucas! Se aqueles que convivem comigo reconhecerem alguma... Já está de bom tamanho!