Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Professor da FEA participa de oficina em Santa Catarina

novembro 18, 2009

gestão
Professor da FEA participa de oficina em Santa Catarina
Nos dias 24 e 25, das 8 às 18 horas, o professor Antonio Sauaia, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, participará da Oficina SIMULAB, com o tema "Laboratório de Gestão", que acontecerá na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

O curso, realizado em forma de oficina, é organizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA), entidade ligada à FEA, e trata da resolução de casos relacionados à gestão que trabalha com simulação e pesquisas aplicadas. O programa tem como público-alvo docentes, pesquisadores e profissionais e conta com o apoio da USP e da Fapesp.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FIA e a taxa é de R$ 198,00. A UFSC fica na Av. Prof. Henrique da Silva Fontes, Florianópolis, Santa Catarina.