Stoa :: USP Notícias :: Blog :: ECA recebe fórum sobre pesquisa em jornalismo

novembro 17, 2009

ECA recebe fórum sobre pesquisa em jornalismo
Acontece entre os dias 25 e 27, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, o Simpósio Brasileiro de Pesquisa em Jornalismo (SBPjor). O evento abordará questões importantes para o futuro da carreira nos âmbitos nacional e internacional.

Esta edição tem como tema "A pesquisa em jornalismo em um mundo em transformação", e conta com a presença de mais de 300 congressistas. Entre eles, pesquisadores internacionais como Ibrahim Salleh, do International Association For Media & Communication Research, que apresentará uma pesquisa sobre o jornalismo em países do Oriente Médio e do norte da África após suas independências.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e apresentam valores com desconto, se feitas até o dia 23.

A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo

Mais informações: (11) 3091-4085, email jjr@usp.br