Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Poli recebe seminário sobre eventos climáticos extremos no Brasil

novembro 17, 2009

Debates
Poli recebe seminário sobre eventos climáticos extremos no Brasil
As causas e consequências das fortes chuvas e inundações no Sul, Norte e Nordeste e da seca no Sul serão analisadas no seminário Eventos Extremos no Brasil: Causas e Impactos, no dia 26, às 8h30, na Escola Politécnica (Poli) da USP.

O seminário é uma realização do Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, da Fundação Bunge, do Programa Fapesp de Pesquisa sobre Mudanças Climáticas Globais (PFPMCG) e do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia para Mudanças Climáticas (INCT-MC).

O seminário será coordenado pelo professor Jacques Marcovitch, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e acontecerá no prédio sede da administração da Poli ( Av. Prof. Luciano Gualberto, Travessa 3, nº 380, Cidade Universitária, São Paulo). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. A página do IPTV da USP também transmitirá o seminário ao vivo.