Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Na FEA, professora de universidade italiana discute política industrial na crise

novembro 17, 2009

seminário
Acontece na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, na segunda-feira (23), o seminário Crisis, Resurrections and Industrial Policies: Lessons From Italy and Argentina. A palestra será ministrada pela professora de economia aplicada da Universidade de Udine, da Itália, Marina Schenkel.

O evento ocorre a partir das 14 horas no prédio principal da FEA (Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo). As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas pelo telefone (11) 3091-3589 ou pelo email prolamad@usp.br.