Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Expedição à Bolívia é tema de seminário do Prolam

novembro 17, 2009

América Latina
Expedição à Bolívia é tema de seminário do Prolam
Pedro Silva Barros e Luiz Fernando Sanná Pinto ministram palestra com o tema Impressões de uma Expedição à Bolivia. Ambos são, respectivamente, doutorando e mestrando do Programa de Pós-Graduação em Integração da América Latina (Prolam) da USP.

O evento ocorre a partir das 14 horas do dia 27 no prédio principal da FEA (Av. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo). As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas pelo telefone (11) 3091-3589 ou pelo email prolamad@usp.br.