Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi ministra curso sobre balanced scorecard

novembro 17, 2009

finanças
Fipecafi ministra curso sobre balanced scorecard
A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA), está com inscrições abertas para o curso de curta duração Balanced Scorecard como Ferramenta de Gestão, que acontece nos dias 25 e 26, das 18h30 às 22h30.

O "balanced scorecard" (BSC) é uma ferramenta que abrange um conjunto de medidas de desempenho como base para a gestão estratégica. O objetivo do curso é permitir que o aluno entenda e participe de sua implantação e desenvolvimento em uma empresa.

As aulas serão ministradas pelo professor Fábio Frezatti e o programa é composto pelos tópicos: ambiente de negócios, o que é BSC, estruturação do BSC, zoom sobre indicadores, e questões internas da empresa.

Interessados podem se inscrever pelo site da fundação. O valor é de R$ 640,00.

A Fipecafi, onde será ministrado o curso, fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184 - 2045 / 2046