Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA promove discussões sobre técnicas de pesquisa

outubro 27, 2009

FEA promove discussões sobre técnicas de pesquisa
No dia 3 de novembro, das 14 às 17 horas, ocorre a 76a edição das Discussões Metodológicas, promovida pelo Departamento de Contabilidade e Atuária (EAC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O encontro procura criar espaço para apresentação e discussão de projetos para elaboração de teses, dissertações, artigos, seminários e pesquisas cujas temáticas envolvam métodos e técnicas de pesquisa. Não há necessidade de inscrição para acompanhar os trabalhos. Já para apresentar projetos, os interessados devem se cadastrar no site do EAC.

Gratuito, o evento acontece no prédio FEA-3 (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo).

Mais Informações: site www.eac.fea.usp.br/eac/observatorio