Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA Júnior promove evento para jovens investidores

outubro 27, 2009

Mercado Financeiro
FEA Júnior promove evento para jovens investidores
Organizado pela empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, o encontro Jovens Investidores está com inscrições abertas para participação nas palestras e encontros que ocorrerão nos dias 4 e 5 de novembro, das 10 às 20 horas.

O encontro vai apresentar informações adequadas aos diferentes níveis de conhecimento dos participantes sobre mercado financeiro. As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 3 pelo site do evento. As palestras acontecerão na FEA (Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo).