Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Na FEA, evento gratuito tira dúvidas sobre a carreira

outubro 27, 2009

trabalho
Na FEA, evento gratuito tira dúvidas sobre a carreira
Acontece na quinta-feira (29) a segunda edição do evento Mentoring – Esclareça suas dúvidas sobre carreira, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, a partir das 14h30, na sala G1 do prédio 1.

A palestra será de Rafael Noda, administrador formado pela FEA e vencedor de vários prêmios acadêmicos.

O evento é gratuito, mas interessados devem se inscrever pelo site da FEA.

A FEA fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5940, site www.usp.br/feamais2/mentoring2/agenda.htm