Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Arte e fotografia são temas de seminário na ECA

outubro 27, 2009

pesquisa
Arte e fotografia são temas de seminário na ECA
O Grupo de Estudos do Centro de Pesquisa Arte & Fotografia, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, promove entre os dias 9 a 13 de novembro, sempre das 14 horas às 18h30, a quinta edição do Seminário Arte, Cultura e Fotografia: memória, outros debates.

Além de divulgar as pesquisas realizadas que abordam as relações entre arte, cultura e fotografia no Brasil, o evento busca trazer os testemunhos de quatro importantes artistas brasileiros a respeito de suas relações com a fotografia, depondo sobre suas práticas individuais com ênfase no uso que fazem da imagem fotográfica e pós-fotográfica.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 6 de novembro pelo telefone (11) 3091-4430. A taxa é de R$ 20 por dia de evento. As vagas são limitadas. As atividades acontecem no auditório Lupe Cotrim, no prédio principal da ECA (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo).

A programação completa do evento pode ser conferida aqui.