Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Professores dos EUA e da FGV ministram seminário sobre economia do direito

outubro 27, 2009

FEARP
Professores dos EUA e da FGV ministram seminário sobre economia do direito  No dia 3 de novembro, às 14h30, os professores Nuno Garoupa, da University Of Illinois (EUA), e Antonio José Maristrello Porto, da Fundação Getulio Vargas (FGV) do Rio de Janeiro, farão seminário sobre Análise Econômica do Direito e Processo de Submissão de Artigos em Periódicos Internacionais, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

Aberto e gratuito, o evento requer inscrições pelo site da faculdade.

O seminário acontece no anfiteatro do bloco A da FEARP, com acesso pela Av. do Café, s/n, Ribeirão Preto.