Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IP realiza feira e oficina de restauro em "Semana do Livro e da Biblioteca"

outubro 27, 2009

biblioteca
IP realiza feira e oficina de restauro em Semana do Livro e da Biblioteca Durante a 12ª edição da Semana do Livro e da Biblioteca da USP, o Instituto de Psicologia (IP) da USP realiza programação especial, aberta e gratuita.

Na quarta-feira (28), das 9 às 16 horas, acontece uma feira de troca de livros, CDs e DVDs de Psicologia. Às 15 horas, será apresentado o chat da biblioteca.

Na quinta-feira (29), acontecem duas oficinas de restauro de livros, às 10 e às 15 horas, ambas no salão de estudos da biblioteca do IP.

O IP fica na Av. Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.