Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FMUSP promove simpósio sobre medicina laboratorial

outubro 27, 2009

sustentabilidade
FMUSP promove simpósio sobre medicina laboratorial
Na quarta-feira (28), a Divisão de Laboratório Central do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) irá promover o segundo Simpósio de Sustentabilidade em Medicina Laboratorial.

Com participação gratuita, o evento é direcionado a farmacêuticos, biomédicos, médicos patologistas, residentes, estagiários, acadêmicos e profissionais que atuam em laboratórios.

Das 8h30 às 17h30 serão abordados os temas: "Como Adequar a Lei Municipal 14.973/ 2009 no Ambiente de Saúde", "Educação Ambiental no Laboratório Clínico", "Responsabilidade Social no Laboratório", "Política e Gestão Ambiental" e "Destinação final de Resíduos". O encerramento está previsto para as 17h30.

O simpósio acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, à Av. Rebouças, 600., Cerqueira César, São Paulo, próximo ao metrô Clínicas. Inscrições devem ser feitas pelo email crim.dlc@hcnet.usp.br. As vagas são limitadas.

Com informações da Assessoria do Instituto Central do HC

Mais informações: crim.dlc@hcnet.usp.br