Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA abre processo seletivo para doutorado em economia

outubro 23, 2009

pós-graduação
FEA abre processo seletivo para doutorado em economia
O Departamento de Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP abre na segunda-feira (26) inscrições para o processo seletivo para doutorado na área de teoria econômica. Gratuitas, as inscrições vão até o dia 23 de novembro.

As provas de microeconomia e macroeconomia serão no dia 30 de novembro, a partir das 8 horas. A prova de econometria acontece no dia 1° de dezembro, a partir das 8h30, seguida de entrevista com o comitê de seleção.

Os candidatos podem consultar o edital do concurso no site da FEA, que disponbiliza também a ficha de inscrição e o modelo para carta de recomendação.

A FEA fica na Av. Prof. Luciando Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: 3091-5802 / 5886