Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Simpósio do IPq discute antidepressivos e suas implicações para a sociedade

outubro 22, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/saude/17739-simposio-do-ipq-d

HC
Simpósio do IPq discute antidepressivos e suas implicações para a sociedade
O Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) realiza no dia 14 de novembro, das 8h30 às 17 horas, o simpósio Antidepressivos no século 21: limites da terapêutica convencional.

Voltado a médicos, psiquiatras, psicólogos e profissionais da área de saúde mental, abordará como os antidepressivos afetam as emoções e provocam mudanças no funcionamento do cérebro e discutirá as repercussões de seu uso com representantes de diferentes áreas da sociedade (ética médica, farmacologia psicanálise, direito, filosofia, religião e mídia).

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento. Os valores variam entre R$ 75,00 para estudantes e R$ 150,00 para profissionais. A programação completa também pode ser consultada em site na internet.

O evento acontece no anfiteatro do primeiro andar do Ipq (Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao Metrô Clínicas).

Mais informações: (11) 3069-6978

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.