Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Evento na FSP aborda o envelhecimento sob visão da saúde pública

outubro 23, 2009

Evento na FSP aborda o envelhecimento sob visão da saúde pública
A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP promoverá o seu primeiro seminário sobre o tema: Envelhecimento e Saúde Pública nos dias 15, 16 e 17.

O evento, organizado em uma parceria do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Sistemas de Saúde (Nepess) com o Projeto Saúde, Bem-estar e Envelhecimento (Sabe), ambos da FSP, acontecerá no Auditório João Yunes (Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao Metrô Clínicas).

A inscrição pode ser feita por telefone (3061-7724 / 7744 ) ou email (samiana@usp.br), e custa R$ 120,00 para profissionais e R$ 60,00 para estudantes. A programação completa está no site da Faculdade.

Mais informações: (11) 3061-7724 / 7744, email samiana@usp.br