Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Semana do Livro na Esalq tem Darwin como tema

outubro 23, 2009

Semana do Livro na Esalq tem Darwin como tema
Como parte das comemorações da Semana do Livro e da Biblioteca na USP, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, no campus de Piracicaba, promove exposição de livros e banners sobre a vida e a obra de Charles Darwin. O tema foi escolhido  como referência às comemorações dos 200 anos do seu nascimento e dos 150 anos da publicação de sua obra "A Origem das Espécies".

A mostra, com entrada franca, poderá ser visitada até o dia 30, das 8 às 22 horas, na Biblioteca Central. Na quinta-feira (29), às 10 horas, no Pavilhão de Horticultura (Anfiteatro Professor Salim Simão), ocorrerá a palestra "As duas críticas que mudaram o livro de Darwin", com o professor Nelio Bizzo, da Faculdade de Educação (FE) da USP.

O endereço da Esalq é Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba.

Mais informações: (19) 3429-4240 ramal 201, biblio@esalq.usp.br