Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Feira no IF oferece livros de exatas e biológicas com desconto

outubro 23, 2009

Pechincha
Feira no IF oferece livros de exatas e biológicas com descontoA partir de terça-feira (27), o Centro Acadêmico do Instituto de Física (IF) da USP promove a primeira Feira de Livros de Ciências Exatas e Biológicas da USP.

O evento contará com a participação de grandes editoras e oferecerá obras com descontos de pelo menos 30%, no caso dos importados, e 50%, no caso dos nacionais. A feira, que ficará aberta das 9h30 às 18h30, vai até quinta-feira (29). A entrada é franca.

O IF fica na Rua do Matão, Travessa R, 187, Cidade Universitária, São Paulo.