Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Centro Maria Antonia tem encontros de filosofia, literatura, fotografia e arquitetura

outubro 22, 2009

extensão
Em novembro, o Centro Universitário Maria Antonia da USP dá continuidade ao módulo Balanço da modernidade e inicia os encontros Literatura e fotografia: relações produtivas, com Marcos Fabris, e Arquitetura moderna brasileira e cultura urbana no século XX, com Guilherme Wisnik.

A continuação de Balanço da modernidade é o curso "Heidegger e Wittgenstein: encruzilhadas da filosofia contemporânea", ministrado por José Arthur Giannotti nas quintas-feiras (5, 12, 19 e 26 de novembro), das 20 às 22 horas.

Literatura e fotografia: relações produtivas acontece às quartas-feiras (4, 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro), das 16 às 18 horas.

Nas terças-feiras (17 e 24 de novembro e 1º e 8 de dezembro), acontece o curso Arquitetura moderna brasileira e cultura urbana no século XX, das 20 às 22 horas.

O valor de cada curso é de R$ 170,00.  As inscrições podem ser feitas de segunda à sexta-feira, das 10 às 18 horas, na sala de cursos no terceiro andar do Centro (Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo).

A programação completa de cada curso pode ser conferida no site do Maria Antonia.

Mais informações: (11) 3255-7182, ramais 32 e 33, email cursosma@usp.br, site www.usp.br/mariantonia