Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi oferece palestra gratuita sobre cadeia de suprimentos

outubro 22, 2009

gerenciamento
Fipecafi oferece palestra gratuita sobre cadeia de suprimentos
A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, realiza na segunda-feira (26) a palestra gratuita Evolução das Práticas de Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos no Brasil, das 19h30 às 21h30. Os palestrantes serão os professores Reinaldo Guerreiro e Sérgio Mendel.

Serão apresentados e discutidos os resultados de uma pesquisa da FEA sobre a evolução da aplicação de conceitos e práticas de Classe Mundial em logística e gestão da cadeia de suprimentos e custos envolvidos, com a participação de 50 empresas.

Interessados podem ser inscrever pelo site da Fipecafi.

A Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1170, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184-2040, site www.fipecafi.org