Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Peça de Brecht encerra Circuito Tusp em Bauru

outubro 22, 2009

default user icon
Postado por USP Notícias

http://www4.usp.br:80/index.php/cultura/17736-peca-de-brecht-

teatro
Peça de Brecht encerra Circuito Tusp em Bauru
Acontece em Bauru, no sábado (24) e no domingo (25), às 20 horas, duas apresentações da Companhia de Teatro Acidental com a peça Ascensão e queda da cidade de Mahagonny, no Teatro Municipal Celina Lourdes Alves Neves. A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos uma hora antes do início do espetáculo.

A peça foi escrita por Bertold Brecht e tem direção de Marcelo Lazzaratto. É encenada por 16 atores e embalada por melodias dos Beatles nas letras de Bertolt Brecht. Conta a trajetória de quatro homens que chegam à cidade Arapuca, fundada por três foragidos que querem só arrancar o dinheiro dos habitantes em troca de prazeres da carne: paz, harmonia, bebida e mulheres.

No primeiro semestre deste ano, o espetáculo participou do Festival de Curitiba. A partir do segundo semestre, entrou como espetáculo convidado no Circuito do Teatro da USP (Tusp), tendo passado por Ribeirão Preto, Piracicaba, Pirassununga e São Carlos.

O espetáculo tem apoio e co-realização da Prefeitura Municipal de Bauru e da Seção de Eventos Culturais e Esportivos da Coordenadoria do Campus de Bauru (CCB) da USP.

O Teatro Municipal de Bauru localiza-se na Av. Nações Unidas, 8-9.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de Bauru

Mais informações: (14) 3235-8394 / (11) 9510-3812, com Xyko Peres

Palavras-chave: nnpp

Postado por USP Notícias

Você deve entrar no sistema para escrever um comentário.

Termo de Responsabilidade

Todo o conteúdo desta página é de inteira responsabilidade do usuário. O Stoa, assim como a Universidade de São Paulo, não necessariamente corroboram as opiniões aqui contidas.