Stoa :: USP Notícias :: Blog :: NUPPs debate políticas públicas de cultura na FFLCH

outubro 21, 2009

Fórum
NUPPs debate políticas públicas de cultura na FFLCH
O Núcleo de Pesquisas de Políticas Públicas (NUPPs) da USP coordena, na próxima terça-feira (27), o seminário Fórum de Políticas Públicas - Políticas de Cultura no Estado de São Paulo, com a participação do professor João Sayad, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP e Secretário de Estado da Cultura de São Paulo.

O evento acontece das 17 às 19 horas no prédio das Ciências Sociais e Filosofia (Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo) e a organização solicita que os interessados confirmem participação pelo email nupps@usp.br.

Mais informações: email nupps@usp.br