Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FMRP promove simpósio sobre dermatologia

outubro 21, 2009

ATUALIZAÇÃO
FMRP promove simpósio sobre dermatologia
A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP promove neste sábado (24) mais um simpósio do Programa de Educação Continuada em Clínica Médica. O evento terá como tema "Atualização em Dermatologia" e ocorrerá a partir das 8 horas, sob coordenação dos professores Norma Tiraboschi Foss e Marco Andrey Cipriani Frade.

Serão abordados assuntos como a hanseníase, a leishmaniose, câncer, laserterapia, biocurativos, úlceras cutâneas, dermatoses no diabetes mellitus, e acne.

A inscrição custa R$ 60,00 para médicos; R$ 40,00 para residentes, pós-graduandos, e demais profissionais de saúde; e R$ 30,00 para estudantes de graduação, e pode ser feita no site da Faculdade.

O simpósio terá lugar no Auditório do Bloco Didático da FMRP (Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto).