Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Comissão Eleitoral lança blog sobre sucessão de reitor

outubro 21, 2009

eleições
Comissão Eleitoral lança blog sobre sucessão de reitor

A Comissão Eleitoral, responsável pela coordenação do processo eleitoral para a escolha do Reitor da USP, lançou o blog Eleição USP 2009, espaço no qual serão veiculadas informações sobre o andamento do primeiro e do segundo turnos das eleições para a escolha do novo dirigente da Universidade nos próximos quatro anos.

O primeiro turno das eleições aconteceu na última terça-feira (20) em todos os campi da Universidade. O segundo turno será realizado no dia 10 de novembro, quando será formada a lista tríplice, a ser encaminhada ao governador José Serra.

Com informações da Assessoria de Imprensa da USP

Mais informações: (11) 3091-3220, site www.eleicao2009.blogspot.com