Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Esalq lança novo título da série Produtor Rural

outubro 20, 2009

Esalq lança novo título da série Produtor Rural
A série Produtor Rural, editada pela Divisão de Biblioteca e Documentação (DIBD) da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP, acaba de lançar um novo título. "Propriedades rurais e código florestal: esclarecimentos gerais sobre áreas de preservação permanente” aborda a importância da conservação das formações florestais, destacando as principais funções da vegetação ciliar e contextualizando a redução do Imposto Territorial Rural (ITR).

O exemplar da coleção pode ser adquirido por envio postal, assim como outros títulos já publicados, pelo telefone (19) 3429-4140, email biblio@esalq.usp.br ou pelo site da Esalq.

Mais informações: (19) 3429-4140, email biblio@esalq.usp.br