Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Ocam tem apresentações na ECA e no Masp

outubro 20, 2009

Ocam tem apresentações na ECA e no Masp
A Orquestra de Câmara (Ocam) da USP promove concertos na sexta-feira (23) e no domingo (25), sob a regência do maestro Gil Jardim. As apresentações contam com a presença dos solistas Carlos dos Santos (vibrafone), Daniel Inamorato (piano) e Joyce de Souza (mezzo-soprano).

O concerto da sexta-feira ocorre no Auditório Olivier Toni, do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP (Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo), às 20h30. A entrada é franca.

Já no domingo, às 16 horas, o concerto ocorre no Auditório do Masp (Av. Paulista, 1578, Cerqueira César). Os ingressos custam entre R$ 4,00 e R$ 8,00.

Mais informações: 3091-4005, email faleocam@usp.br