Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Empresa júnior da Esalq promove workshop sobre investimentos

outubro 20, 2009

finanças
Empresa júnior da Esalq promove workshop sobre investimentos

Acontecerá na quarta-feira (21), na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz da USP, em Piracicaba, a terceira edição do Workshop de Investimentos para Pessoas Físicas. O evento é uma realização da empresa júnior Esalq Jr. Economia.

As palestras ocorrerão no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia da Esalq, das 8 horas às 18h30. Serão abordados temas como investimentos para pessoas físicas após a crise, previdência privada, risco de investimento, empreendedorismo, investimento em imóveis e mercado de ações.

As inscrições - ao custo de R$ 15,00 para estudantes e R$ 30,00 para o público em geral - podem ser feitas pessoalmente na Esalq Jr. Economia ou na secretaria do Departamento de Economia, Administração e Sociologia, ambas na Esalq (Av. Pádua Dias, 11, Piracicaba).

Mais informações: (19) 3429-4253, email workshop.eje@gmail.com