Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Seminário da Fipe debate ensino à distância

outubro 19, 2009

Seminário da Fipe debate ensino à distância
A Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), entidade ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, organiza, em conjunto com a Cedec (Centro de Estudos de Cultura Contemporânea) o seminário Ensino à Distância e Banco de Dados sobre o Ensino Superior.

O evento, que acontece entre terça (20) e quarta-feira (21), conta com a presença de diversos professores da Universidade, o secretário de Ensino Superior do Estado de São Paulo, Carlos Vogt, além de professores estrangeiros convidados. O objetivo é abordar as perspectivas do sistema de EaD e também os possíveis modelos de avaliação científica decorrentes do sistema. A programação completa está disponível no site do Cedec.

O encontro ocorrerá no prédio da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap), à Rua Alves Guimarães, 429, 5º Andar, Pinheiros, São Paulo. Gratuitas, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3091-6063.