Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FSP inaugura sala com acervo entomológico

outubro 19, 2009

insetos
FSP inaugura sala com acervo entomológico
Será inaugurada na quarta-feira (21), às 16h30, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, uma sala com a Coleção Entomológica Professor Oswaldo Paulo Forattini.

O evento, além de prestar homenagem ao professor Forattini e ter uma importante função didática, servirá para divulgar a Coleção Entomológica de Referência, cujo acervo de insetos transmissores de doenças - um dos maiores do país - é pouco conhecido pela comunidade.

Aberto, o evento é direcionado a docentes, funcionários, alunos e pesquisadores, e acontece no 2o andar da FSP (Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao Metrô Clínicas).

Mais informações: email comunicacao@fsp.usp.br