Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Técnica molecular em saneamento é tema de curso na FSP

outubro 19, 2009

saúde Pública
Técnica molecular em saneamento é tema de curso na FSP
A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está com inscrições abertas para o curso Fundamentos de técnicas moleculares aplicadas ao Saneamento Ambiental, coordenado pela professora Maria Helena Matté. O curso se destina a profissionais cuja graduação ofereça formação na área laboratorial, tais como farmacêuticos, biólogos, químicos entre outros, e tem como objetivo proporcionar aos alunos conhecimentos básicos de técnicas moleculares, com vistas à implantação em laboratórios de microbiologia aplicada ao saneamento básico.

O curso ocorre entre quarta (21) e sexta-feira (23), das 8 às 18 horas.

Gratuitas, as inscrições podem ser feitas até a quarta-feira (21), das 11 às 20 horas, no Serviço de Alunos da Faculdade de Saúde Pública (Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao Metrô Clínicas).  Deve-se apresentar a ficha de inscrição disponível no site da Faculdade, e cópia de CPF e RG.