Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Hovet promove "Domingo das Especialidades"

outubro 19, 2009

veterinária
Hovet promove Domingo das Especialidades
O Hospital Veterinário (Hovet) da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP realiza no domingo (25) o curso Domingo das Especialidades. Veterinários e estudantes da área poderão acompanhar nove palestras que abordarão temas relacionados ao diagnóstico das principais alterações das vias respiratórias dos cães e gatos envolvendo as áreas de clínica, cirurgia, diagnóstico por imagem e patologia.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento e custam R$ 120,00. Estudantes pagam R$ 80,00 e sócios da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, R$ 100,00. O curso começa às 8 horas no Anfiteatro Altino Antunes, da FMVZ. O endereço é Av. Prof. Orlando Marques de Paiva, 87, próximo ao portão 3, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-1231, www.fumvet.com.br