Stoa :: USP Notícias :: Blog :: ICMC seleciona professores em concurso público

outubro 16, 2009

são carlos
ICMC seleciona professores em concurso público
O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos recebe inscrições para concursos que irão selecionar três professores.

Duas vagas são para Professor Doutor e uma para Professor Titular, com salários de R$ 6.707,99 e R$ 9.642,43, respectivamente. As áreas de atuação são: Álgebra; Análise, Álgebra e Geometria/Topologia e Engenharia de Software; Sistemas Embarcados, Evolutivos e Robóticos; Sistemas Distribuídos e Programação Concorrente.

As inscrições para as vagas de Professor Doutor podem ser feitas até 28 de outubro de 2009 e para Titular, até 30 de março de 2010.

Os editais completos estão disponíveis no portal da USP em São Carlos.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Coordenadoria do Campus de São Carlos