Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Mostra de artes da Creche e Pré Escola São Carlos fala sobre "Olhar e ser visto"

outubro 16, 2009

Coseas
Mostra de artes da creche em  São Carlos fala sobre "Olhar e ser visto"

"Olhar e ser visto" é o tema em foco na Mostra de Artes Anual realizada pela Creche e Pré Escola São Carlos, da Coordenadoria de Assistência Social (Coseas) da USP, cuja abertura acontece neste sábado (17), às 9 horas.

A exposição reúne trabalhos de todas as turmas da creche, que atende a filhos de professores, funcionários e alunos do campus da USP em São Carlos, com idade entre 4 meses e 6 anos.

Será apresentado principalmente o resultado das instalações criadas pelas crianças, que provocam maior interação entre elas, favorecendo também a participação na vida familiar e a intersecção de diferentes linguagens, particularmente, "o faz-de-conta".

A exposição pode ser visitada gratuitamente até o dia 23, das 9 às 11h30, na Creche e Pré Escola São Carlos (Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos).