Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Pasusp divulga na internet locais de prova

outubro 16, 2009

vestibular
Pasusp divulga na internet locais de prova

A partir desta sexta-feira (16), a relação dos locais de aplicação da prova do Programa de Avaliação Seriada da USP (Pasusp) estará disponível para consulta nos sites do Programa (www.usp.br/pasusp) e da Fuvest (www.fuvest.br).

O exame será realizado no dia 25, às 13 horas, em 44 cidades do estado (Interior e Grande São Paulo) e em 20 bairros da cidade de São Paulo. Os 12.821 candidatos que se inscreveram para o programa estão alocados em 65 escolas.

O Pasusp é uma das ações do Programa de Inclusão Social (Inclusp) e consiste em uma prova com 50 testes de múltipla escolha, abrangendo disciplinas do ensino médio (português, matemática, química, física, biologia, história e geografia). Conforme o número de acertos na prova, o aluno poderá receber bônus de até 3% no Vestibular Fuvest 2010.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Reitoria

Mais informações: www.usp.br/pasusp