Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Nupps organiza seminário sobre operações da Polícia Federal

outubro 16, 2009

crime organizado
Nupps organiza seminário sobre operações da Polícia Federal

Acontece na segunda-feira (19), às 17 horas, o seminário Operações da Polícia Federal: corrupção e crime organizado no Brasil promovido pelo Núcleo de Pesquisa de Políticas Públicas (NUPPs) da USP.

O palestrante será o professor Rogério Arantes, do Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

O seminário é gratuito e os interessados devem confirmar a participação pelo email nupps@usp.br. O evento acontece na Rua do Anfiteatro, 181, favo 13-B, Colméias, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email nupps@usp.br, site www.usp.br/nupps