Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Evento no IGc debate questões do ensino em geociências

outubro 16, 2009

educação
Evento no IGc debate questões do ensino em geociências

Acontece entre 1o e 5 de novembro, no Instituto de Geociências (IGc) da USP, o evento Ensino de Geociências, que reune o segundo “Simpósio de Pesquisa em Ensino e História de Ciências da Terra” e o quarto “Simpósio Nacional: O Ensino de Geologia no Brasil”.

Serão expostos mais de 70 trabalhos selecionados na área. A atividade contará com a presença de palestrantes nacionais e internacionais. A programação completa está disponível no site do evento.

O valor das inscrições é de R$ 40,00 para professor da educação básica e estudante de graduação; R$ 100,00 para estudante de pós-graduação; e R$ 150,00 para pesquisadores e também devem ser feitas no site do evento. As atividades de campo serão cobradas separadamente, com o custo de R$ 30,00.

O IGc fica na Rua do Lago, 562, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: www.igc.usp.br/ensinogeo