Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Alunos da EESC organizam Semana da Engenharia Ambiental

outubro 16, 2009

são carlos
Alunos da EESC organizam Semana da Engenharia Ambiental

As inscrições para a sexta edição da Semana da Engenharia Ambiental (SEA) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP estão abertas. O evento acontecerá entre os dias 26 e 30, e é organizado pelos alunos de graduação do curso de Engenharia Ambiental da EESC.

A Semana tem como propósito promover o intercâmbio de informações entre pessoas com diferentes formações profissionais e oferecer aos participantes contato com o que há de mais recente e que suscita discussões na área ambiental.

Esse ano, temas como aquecimento global, sustentabilidade, energia e marketing ambiental, entre outros, serão abordados e discutidos durante a programação, que inclui palestras, debates, minicursos, oficinas e a exposição da Casa Sustentável.

As inscrições custam de R$ 30,00 a R$ 40,00 e podem ser feitas no site do evento. A programação pode ser encontrada no mesmo site. As atividades acontecerão no Anfiteatro Jorge Caron da EESC (Av. Trabalhador São-carlense, 400, São Carlos).

Mais informações: (16) 3373-9571, email sea09eesc@gmail.com