Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IPQ dá curso de psicofarmacologia para profissionais de saúde mental

outubro 16, 2009

medicamentos
IPQ dá curso de psicofarmacologia para profissionais de saúde mental
O Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP) realiza nos dias 23 e 24 o curso Conceitos de psicofarmacologia para profissionais de saúde mental.

O curso tem como objetivos discutir aspectos gerais dos psicofármacos e suas indicações, facilitar as discussões multiprofissionais e melhorar a assistência da saúde mental no Brasil.

O evento é voltado para profissionais, professores e acadêmicos de saúde mental em áreas como: psicologia, nutrição, enfermagem, terapia ocupacional, medicina, educação física e serviço social. As inscrições custam R$ 250,00 para profissionais e R$ 150,00 para estudantes, e podem ser feitas no site do Programa de Transtornos Alimentares do IPq.

No dia 23, o curso acontece das 19 às 22 horas, e no dia 24, das 9 às 19 horas. O IPq fica na Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 785, Cerqueira César, São Paulo.

Mais informações: (11) 3069-6975, email cursosambulim@hcnet.usp.br, site www.ambulim.org.br