Stoa :: USP Notícias :: Blog :: FEA recebe professor de Harvard para falar sobre globalização em minicurso

outubro 15, 2009

economia
FEA recebe professor de Harvard para falar sobre globalização em minicurso Entre os dias 20 e 23, sempre a partir das 11h30, o Departamento de Economia e Pós-Graduação em Economia da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP recebe o professor Jeffrey Williamson, da Universidade de Harvard, para o minicurso Growth, Inequality and Globalization in Historical Perspective.

O evento é gratuito, mas os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria de Coordenação da Pós-graduação em Economia da FEA.

As aulas acontecem na sala A3 do prédio 1 da FEA, que fica na Av. Prof. Luciano Gualberto, 908, Cidade Universitária, São Paulo.