Stoa :: USP Notícias :: Blog :: EERP recebe fórum latino-americano de editoração em saúde

outubro 15, 2009

comunicação
EERP recebe fórum latino-americano de editoração em saúde

Acontece nos dias 5 e 6 de novembro o Fórum Latino-Americano de Editoração Científica em Enfermagem e Saúde, promovido pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Comunicação no Processo de Enfermagem (Gepecopen) da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP.

O evento visa mobilizar pesquisadores e lideranças de editoração científica em prol do alcance de metas de qualidade dos produtos desta atividade, com foco na modalidade periódicos.

As inscrições custam R$ 180,00 para profissionais da área e R$ 80,00 para estudantes, e devem ser feitas por meio do site do evento. O Fórum acontece no Hotel Stream Palace, na Rua General Osório, 850, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-3469, email flamericano@eerp.usp.br, site www.eerp.usp.br/forum2009