Stoa :: USP Notícias :: Blog :: IAG tem seminário sobre modelos geoidais e correntes

outubro 15, 2009

IAG tem seminário sobre modelos geoidais e correntes
Acontece nesta quinta-feira (15), no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP, o seminário A utilização de modelos geoidais recentes na determinação da topografia dinâmica média e correntes geostróficas no Atlântico Sul.

O evento será ministrado pelo pesquisador do Instituto Oceanográfico (IO) da USP, Alexandre Bernardino Lopes. O seminário é gratuito e voltado para interessados em Geologia e Geofísica, docentes e alunos de graduação e pós-graduação.

O seminário acontece às 16h30, no Auditório 1 do IAG, que fica na Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4760, site www.iag.usp.br/geofisica/novidades