Stoa :: USP Notícias :: Blog :: EERP promove congresso de comunicação em saúde

outubro 14, 2009

enfermagem
EERP promove congresso de comunicação em saúde

O Grupo de Estudos e Pesquisas em Comunicação no Processo de Enfermagem (GEPECOPEn), da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP, promove entre quinta (15) e sexta-feira (16) o Congresso Tecnologia e Humanização na Comunicação em Saúde 2009.

O objetivo é estimular a interação multidisciplinar e disseminar resultados e melhores práticas nas áreas de tecnologia e de humanização na formação e atuação dos profissionais de saúde, oferecendo ao participante oportunidade de atualização sobre EAD, Telessaúde, Telenfermagem, Informática em Enfermagem e Humanização.

O evento, com abertura às 9 horas do dia 15, será no Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (Rua General Osório, 850). A inscrição custa R$ 80,00 para estudantes e R$ 200,00 para profissionais, e pode ser feita no site do congresso.

Mais informações: (16) 3602-3469, email conticsaude@eerp.usp