Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Simpósio da EE aborda avanços na técnica de estomaterapia

outubro 13, 2009

enfermagem
Simpósio da EE aborda avanços na técnica de estomaterapia
Estão abertas as inscrições para o Simpósio Internacional dos Cursos de Estomaterapia da Escola de Enfermagem (EE) da USP e da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). O encontro, destinado a acadêmicos e profissionais da área, contará com teleconferência entre as sedes das duas faculdades, em São Paulo (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 419, Cerqueira César) e Manaus (Av. Carvalho Leal, 1.777, Cachoerinha).

O objetivo do simpósio é discutir e apresentar novas práticas na reabilitação em estomias, feridas e incontinências. O simpósio, a ser realizado nos dias 3 e 4 de novembro, também conta com a presença de palestrantes internacionais.

As inscrições podem ser feitas pelo site do evento e custam R$ 120,00 para profissionais e R$ 60,00 para acadêmicos, técnicos  e auxiliares de enfermagem. A programação completa está disponível no mesmo site.

Mais informações: (11) 5081-7718, site www.expansaoeventos.com.br/simposio2009Novembro_Programa.html