Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Congresso de Estética e História da Arte tem inscrições abertas

outubro 13, 2009

Interunidades
Congresso de Estética e História da Arte tem inscrições abertas
Arte, cidadania e meio ambiente estão em foco no quarto Congresso de Estética e História da Arte, que será realizado pelo Programa de Pós-Graduação Interunidades em Estética e História da Arte da USP e pelo Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP entre os dias 21 e 23. O congresso busca levantar relações entre as diferentes áreas do conhecimento para compreender memória, arte e estética e, assim, prover bases de aperfeiçoamento de pesquisas.

O evento conta com palestras, debates e aulas, no período da manhã e da tarde, na ECA e na Faculdade de Economia e Administração (FEA) da USP, além da previsão de visitas técnicas a museus e ateliês.

A programação completa e a ficha de inscrição para ser impressa estão no site do Museu de Arte Contemporânea (MAC) da USP. A participação no congresso custa entre R$ 25,00 (comunidade USP) e R$ 50,00 (público externo).

Mais informações: (11) 3091-3327, site www.macvirtual.usp.br