Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Fipecafi tem inscrições abertas para curso de contabilidade de construtoras

outubro 13, 2009

balanços
Fipecafi tem inscrições abertas para curso de contabilidade de construtoras

A Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (Fipecafi), ligada à Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, está com inscrições abertas para o curso Contabilidade e Análise de Balanços de Empresas Construtoras, que acontece de quarta (14) até sexta-feira (16), na sede da Fundação.

O curso abordará a contabilidade, a análise de demonstrações contábeis, as normas internacionais e a Lei 11.638/07, FASB 157 — Mercado Imobiliário e Avaliação — estudo de casos de sucesso e insucesso, e outros temas relacionados e específicos para empresas construtoras, como SFH, SFI, patrimômio de afetação, sociedades de propósito específico e em conta de participação.

O custo do curso é de R$ 1.290,00. Inscrições podem ser feitas no site da Fundação. A Fipecafi fica na Rua Maestro Cardim, 1.170, Bela Vista, São Paulo.

Mais informações: (11) 2184-2045 / 2046, site www.fipecafi.org