Stoa :: USP Notícias :: Blog :: Alunos de música de câmara da ECA se apresentam no HC e no IB

outubro 12, 2009

música
Alunos de música de câmara da ECA se apresentam no HC e no IB Os grupos de Música de Câmara, do Departamento de Música da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP se apresentam na quarta-feira (14), no Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), e na sexta-feira (16), no Instituto de Biologia (IB) da USP.

Ambas as apresentações acontecem às 12h30 e são gratuitas.

O HC fica na Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255, Cerqueira César, São Paulo, próximo à estação Clínicas do metrô. O IB fica na Rua do Matão, 277, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3898-7850 / (11) 3091-7547