Stoa :: USP Notícias :: Blog :: HU promove atividades especiais durante semana da criança

outubro 12, 2009

Pediatria
HU promove atividades especiais durante semana da criançaPalhaços, distribuição de presentes e lembrancinhas, brincadeiras como escultura de bexigas e pintura facial e mesa de guloseimas farão a alegria dos pacientes infantis do Hospital Universitário (HU) da USP. Essas atividades fazem parte da Semana da Criança, comemorada a partir desta terça-feira (13).

A festividade, que acontece na brinquedoteca do hospital, contará com a participação dos pacientes internados e aqueles à espera de atendimento, com idades entre 0 e 15 anos, além dos acompanhantes. Entre as atividades, destacam-se as brincadeiras e entrega de presentes e lembrancinhas confeccionadas pelos alunos da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (Fito).

O HU fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 2565,  Cidade Universitária, São Paulo.

Com informações da Assessoria de Imprensa do HU

Mais informações: (11) 3091-9200, site www.hu.usp.br